Suporte Técnico de TIsuporte técnico de ti

A DBios dispõe de colaboradores com as principais certificações do mercado de TI para empresas, aptos a desenvolver todas as atividades de Suporte Técnico de TI:

Instalação e Configuração de Servidores, Manutenção de Computadores, Monitoramento de Rede, Firewall, Antivírus, VPN, Infraestrutura de TI entre outras.

Os trabalhos são desenvolvidos através de atendimento telefônico, remoto ou agendamento de visita presencial de nossos Analistas de Suporte Técnico de TI para solucionar problemas em seu ambiente tecnológico. Os serviços podem ser contratados através de contrato mensal ou chamada avulsa.

Com o Suporte Técnico de TI  para empresa contará com as melhores práticas de gerenciamento dos seus recursos de informática.

Descrição dos principais serviços de Suporte Técnico de TI:

marcador Infraestrutura

tick Instalação e configuração de estações de trabalho e servidores;
tick Instalação e configuração de equipamentos periféricos (impressoras, roteadores, switches, nobreaks);
tick Configuração de Firewall;
tick Configuração de Access Point para Rede Wireless Segura;
tick Configuração de VPN;
tick Monitoramento remoto de servidores 8×5;
tick Inventário;
tick Documentação de todo ambiente tecnológico

marcador Estação de Trabalho

tick Formatação e suporte ao hardware;
tick Instalação de Windows 7, Vista, XP;
tick Instalação do Pacote Office;
tick Desfragmantação e manutenções preventivas.

marcador Servidores

tick Formatação e suporte ao hardware;
tick Instalação e configuração do Windows Server 2008 R2;
tick Active Directory primário e secundário, DNS, DHCP, IIS;
tick Controle de Acesso a pastas de usuários;
tick Contingência para continuidade dos negócios;
tick Rotinas de Backup.


Produtos:

marcador Antivírus

Trabalhamos com os principais antivírus do mercado:

tick Kaspersky
tick Symantec

marcador SonicWALL

Considerado como uma das melhores soluções em segurança. O Dell SonicWALL vem inovando o mercado com sua qualidade, eficácia e custo… Saiba mais

marcador Office 365

Agora, o Microsoft Office 365 inclui o Office 2016 e lhe dá a experiência completa do Microsoft Office. Com acesso aos aplicativos mais recentes do Office, bem como a outros serviços de produtividade baseados em nuvem, independente de você precisar do Office para uso em casa, na escola ou nos negócios, há um plano do Office 365 para atender às suas necessidades… Saiba mais


marcador Atendimento Remoto

A tecnologia de Suporte técnico de ti Remoto permite, naturalmente, a redução dos custos fixos de empresas de Ti, por custos associados a deslocação de técnicos.

A tecnologia atual permite a intervenção direta em qualquer sistema operativo, anulando por completo as distâncias físicas entre o técnico e a empresa onde necessita o suporte.Funcionalidades e ferramentas como as mensagens instantâneas, o VoIP ou partilha de Desktop possibilitam procedimentos e assistências equiparáveis a uma intervenção no local.

marcador Veja também:

bt_home_suporte_tecnico1bt_home_projetos_especiais1bt_home_sonic_wall1bt_home_alocacao_tecnicos_analistas1