Cronologia

marcador 1991
É fundada a DBios, com objetivo de oferecer treinamentos na área de informática. Os treinamentos são realizados nas instalações dos clientes.

marcador 1992
A DBios inaugura sua primeira sala de treinamento no bairro Planalto Paulista, disponibilizando a opção de treinamentos presenciais, em suas instalações.

marcador 1993
A DBios cria a divisão de digitação, com foco no desenvolvimento de trabalhos e apresentações para universitários.

marcador 1994
A DBios destaca-se no mercado de treinamento pela qualidade da prestação de serviço e amplia sua unidade para 5 salas de treinamento no bairro de Moema.

marcador 1995
A DBios oferece a seus clientes sala de treinamento móvel, onde o cliente disponibiliza o espaço físico e a DBios monta toda a infraestrutura. Desta forma o treinamento é realizado nas instalações do cliente, minimizando custos com equipamentos e deslocamento de profissionais.

marcador 1996
A DBios entra no mercado corporativo de digitação e assume a gestão de informações referente a: inserção de dados, tratamento de informações, emissão de relatórios e gráficos, padronização de dados, pesquisa de mercado, notas fiscais, formulários, planilhas, etc.

marcador 1997
A DBios monta sua área de suporte técnico, com foco em pequenas e médias empresas, assumindo a administração da área de TI dos clientes.

marcador 1998
A DBios disponibiliza mais um serviço ao mercado: o desenvolvimento de sistemas, com a finalidade de desenvolver projetos “sob medida” ao mercado corporativo.

marcador 1999
A DBios inova sua forma de atendimento ao suporte técnico, com visitas mensais pré agendadas para efetuar preventivas.

marcador 2001
A DBios entra no mercado de alocação de mão de obra, disponibilizando profissionais da área de TI, de acordo com o perfil adequado para: digitação, desenvolvimento, suporte técnico e administração de rede.

marcador 2004
A DBios agrega a sua área de treinamento os cursos comportamentais, visando o treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional na área de TI e adquire sede própria na região dos Jardins – SP.

marcador 2005
A DBios direciona seu foco de atuação no mercado para suporte e projetos de infraestrutura e terceiriza sua área de desenvolvimento de sistemas.

marcador 2006
A DBios implanta sistema WEB para gerenciamento de seus clientes em TI, que permite, manter atualizado o inventário de hardware e software, além de disponibilizar ao cliente histórico de todos os atendimentos.

marcador 2007
A DBios cria departamento para atender segurados e desenvolve projeto piloto em atendimento residencial disponibilizando uma frota com 5  veículos e equipe direcionada.

marcador 2009
A DBios monta a divisão Telecom, objetivando redução de gastos com telefonia fixa e móvel.

marcador 2011
A DBios investe em monitoramento de servidores remoto para atender a seus clientes de Gestão de TI e obtém Certificação Microsoft.

marcador 2012
A DBios muda de endereço, ampliando em 3 vezes o tamanho de suas instalações e aumentando sua capacidade de atendimento em todos os setores de atuação. Conquista ainda a Certificação Dell SonicWALL e Renova a Certificação Microsoft.

marcador 2013
A DBios atinge a marca de 67 funcionários e Renova a Certificação Microsoft pelo terceiro ano consecutivo.

marcador 2014
A DBios é eleita pela Revista Exame e Delloite como uma das 250 empresas que mais cresceram no período de 2011 a 2013 e conquista pelo 4º. Ano consecutivo a Certificação Microsoft.

marcador 2015
A DBios conquista pelo 5° ano consecutivo a Certificação Microsoft e pelo 2º ano a Certificação Dell SonicWALL.

marcador 2016
A DBios retorna a sua sede na região dos Jardins acompanhando as tendências mundiais com equipes trabalhando home office e conquista pelo 6º ano a Certificação Microsoft.